São Paulo, sábado, 26 de junho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Incômodo na coxa faz Dunga sacar Robinho

DOS ENVIADOS A DURBAN

O atacante Robinho só ficou sabendo que não enfrentaria Portugal pouco antes de os jogadores almoçarem em Durban.
Dunga decidiu poupar o santista depois de realizar uma rápida reunião com o médico José Luiz Runco no hotel onde a seleção estava hospedada na cidade.
""Estava sentindo um incômodo na coxa e o doutor achou melhor me preparar para a próxima partida", disse Robinho, que ficou no banco de reservas, mas não foi colocado pelo treinador nem no aquecimento no segundo tempo.
""Não é nada grave, mas respeitei a opinião do Dunga", disse. No jogo diante da Costa do Marfim, no domingo, em Johannesburgo, ele deixou o campo com dores musculares na coxa esquerda. Mesmo assim, depois, treinou todos os dias com os titulares.
""Para segunda, estarei 100%. Quero jogar sempre. É ruim torcer pelos companheiros e não poder jogar", declarou o atacante do inglês Manchester City que está emprestado ao Santos. (EAR, MF, PC E SR)


Texto Anterior: Sem reservas
Próximo Texto: Tostão: Empate chocho
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.