São Paulo, sábado, 26 de junho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lateral coloca brasileiros atrás de espanhóis

DO ENVIADO A PRETÓRIA

Os jogadores chilenos mostram-se confiantes para pegar o Brasil. E prometem repetir o jogo ofensivo da primeira fase da Copa.
"Estamos prontos para pegar o Brasil. Acabamos de enfrentar a melhor equipe do mundo e agora vamos enfrentar a segunda", disse o lateral-direito Isla.
A previsão de todos os chilenos é de um jogo franco, com ataques de ambos os lados. É o que mostram as duas partidas entre os times nas eliminatórias sul- -americanas para a Copa.
No Chile, o Brasil venceu por 3 a 0, no contra-ataque. Em Salvador, nova vitória da seleção de Dunga: 4 a 2.
Para o volante Millar, a seleção brasileira é um time que valoriza a posse de bola e sai para jogar. "O time do Brasil não mudou muito em relação às eliminatórias. No Chile também saímos para o jogo", comentou ele.
O técnico Marcelo Bielsa faz análise mais completa: vê a seleção brasileira repetir suas qualidades do passado, com algumas características acrescentadas.
"A cautela é uma virtude. O atrevimento pode ser bom ou ruim. Os laterais avançam, os jogadores de meio contêm e atacam. Vejo um paralelismo com o Brasil histórico", disse o treinador, que é argentino. (RM)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Bielsa terá defesa com três desfalques
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.