São Paulo, quarta-feira, 26 de julho de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time traz mais um desconhecido

DA REPORTAGEM LOCAL

Dando sequência à política de reforçar a equipe com jogadores baratos e pouco conhecidos, o Palmeiras contratou o volante Flávio, 24, do União São João.
O volante começou a carreira no Guapira, equipe modesta do interior de São Paulo. Foi contratado pelo time de Araras para o Brasileiro-99 e, no último Paulista, marcou um gol na derrota para o Palmeiras por 3 a 2.
Flávio é o segundo jogador do União São João a se transferir para o Palmeiras em um mês. Do time que jogou contra o Sport, o meia Juninho, 22, também veio da equipe de Araras.
Em um indício de que não mudará de estratégia, o Palmeiras tenta contratar também o volante Magrão, do São Caetano, e o atacante Moacir, do ABC (RN).
Apesar dos resultados positivos, o Palmeiras resolveu investir em atletas sem expressão mais por necessidade do que por opção.
A Parmalat, multinacional que bancou grandes contratações nos últimos anos, anunciará oficialmente no início de agosto o fim da parceria com o clube.


Texto Anterior: Lance a lance
Próximo Texto: Marco Aurélio pode assumir hoje
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.