São Paulo, sexta-feira, 26 de julho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FUTEBOL

Corinthians paga em juízo dívida a Dinei
Enquanto aguarda o julgamento do recurso que impetrou contra a decisão de primeira instância que condenou o clube a pagar R$ 500 mil ao ex-jogador Dinei, a diretoria corintiana foi obrigada a depositar em juízo a quantia, que se refere a direitos de arena.
Sérgio Gracini, advogado do clube, disse que o depósito ficará bloqueado até o julgamento final (trânsito em julgado) da ação no TST. Gracini defende a tese de que o clube nada deve ao atleta porque os depósitos de direito de arena são feitos na conta do Sindicato dos Atletas Profissionais.
Antonio Roque Citadini, vice de futebol do clube, disse que das cotas de TV direcionadas ao clube, 5% é descontado para o sindicato, que, por acordo, ficaria obrigado a repassar o dinheiro aos atletas.
Dinei não gostou da decisão do clube. "Sempre fui corintiano e é assim que eles me retribuem. Deveriam parar de brigar e me pagar", afirmou o atleta. (DA REPORTAGEM LOCAL)


Texto Anterior: Futebol: Souza sai sem que substituto seja contratado
Próximo Texto: Futebol: Luizão é apresentado em festa do Hertha Berlim
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.