São Paulo, Segunda-feira, 26 de Julho de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dodô afirma estar confiante

da Agência Folha, em Curitiba

O ex-atacante do São Paulo Dodô, novo dono da camisa 10 do Santos, disse que um gol na partida de estréia o faz ganhar confiança em seu trabalho.
"Fui bem na partida de estréia, e o gol dará maior confiança na nova casa. Acho que o Santos vai surpreender ainda neste campeonato", disse Dodô, que após a partida ficou retido nos vestiários por mais de uma hora para o exame antidoping, atrasando a volta da delegação santista.
Seu ex-companheiro no São Paulo Aristizábal disse que jogar ao lado de Dodô vai dar mais velocidade ao ataque. "Esperamos repetir o mesmo entrosamento que tivemos."
O técnico do Santos, Emerson Leão, elogiou Dodô: "Ele fez aquilo que o atacante habilidoso e inteligente tem de fazer. É isso o que esperamos do Dodô".
Num desabafo, Leão disse depois do jogo que as previsões pessimistas feitas para a estréia no Brasileiro não se concretizaram.
Para o treinador, o Santos conseguiu um excelente resultado ao derrotar o Paraná. "Está excelente. Ainda mais para um time que todos diziam que iria perder na estréia", afirmou.
Leão reconheceu que o Santos está longe do ideal. "Estamos longe da realidade do Santos, mas estamos buscando reforços e consistência para o time." O técnico afirmou que a preocupação com as cobranças que o time sofreu na pré-estréia fez com que os jogadores se aplicassem. (WO)

Texto Anterior: Ex-são-paulinos garantem 1ª vitória santista no Brasileiro
Próximo Texto: Frases
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.