São Paulo, sábado, 26 de agosto de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tevez afirma que recebeu licença de Kia

DA REPORTAGEM LOCAL

Tevez resolveu abrir a boca na Argentina. E partiu para o ataque. Em entrevista ao canal Fox Sports, ele criticou o Corinthians e disse que está em Buenos Aires porque recebeu uma folga do iraniano Kia Joorabchian, o presidente da MSI.
O atacante mostrou um papel que estaria assinado por Kia lhe dando autorização para folgar até o próximo dia 31, prazo que poderia até ser estendido. "Quero estar tranqüilo com a minha família, por isso pedi licença ao Kia", disse Tevez.
Ele afirmou que quer deixar o clube brasileiro. "Minha família sofreu muito, por isso tomei a decisão de ir embora."
O argentino se disse traído. "Me prometeram um monte de coisas que não cumpriram", atirou.
O atacante também aproveitou a entrevista para alfinetar o técnico Emerson Leão.
"Trouxeram um técnico antiargentino, e sou argentino e estou orgulhoso disso. Me tirou a tarja de capitão e fiquei sabendo cinco minutos antes do jogo. Nunca me falou nada a respeito disso."
Tevez ainda reclamou de sempre estar no meio da disputa entre os cartolas corintianos e a MSI.
No Brasil, o boato da vez foi o de uma transação para o Rennes, da França, que ficaria com o atleta por um ano antes de mandá-lo ao Chelsea.
Se vai mesmo para a França ou para a Inglaterra, agora não importa mais para os dirigentes corintianos, que não acreditam na volta de Tevez ao clube e esperam que o caso seja solucionado pelo departamento jurídico, que já mandou cartas dando um ultimato ao atleta para que retorne ao clube.


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Adeus: Sem jogar, Bruno pede para sair
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.