São Paulo, quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

RIO

Torcedores do Flu são suspeitos de espancar vascaíno até a morte

DO RIO - Torcedores da Força Flu, organizada do Fluminense, são suspeitos de agredirem até a morte Antônio Marcos Alves de Oliveira, 31, diretor da Força Jovem, do Vasco.
A agressão aconteceu no domingo, antes da partida entre os dois times, perto da passarela que leva da Quinta da Boa Vista ao Maracanã.
A delegada da 17ª DP (São Cristóvão), Valéria de Castro, mandou ontem ofício para o Fluminense pedindo informações sobre a Força Flu. "Quero ouvir o presidente da torcida e outras três pessoas, que acompanhavam a vítima e foram impedidas por torcedores de ajudá-lo", disse a delegada.
Hoje será ouvido o presidente da Força Jovem.
Oliveira ia para o estádio, com a camisa do time, quando foi cercado e agredido. Foi levado ao hospital Quinta D'Or, mas não resistiu. Seu corpo foi enterrado ontem.
A delegada Valéria de Castro informou que vai abrir dois inquéritos: o primeiro, para apurar as responsabilidades na morte de Oliveira; o segundo, com base no Estatuto do Torcedor, investigará a participação da torcida organizada, que poderá ser punida.


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: "Boca-livre" cresce 10% no Maracanã
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.