São Paulo, quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Administração não esclarece as gratuidades

DO RIO

Administradores do Maracanã, Federação de Futebol do Rio e clubes não esclarecem o teor do convênio que permite distribuir ingressos.
A federação e a Suderj (órgão estadual que administra o estádio) admitiram que o convênio existe, mas não detalharam o contrato. Segundo a Ferj, a entidade tem direito a 200 bilhetes por jogo, que são dados a auditores da Justiça Desportiva e a funcionários da CBF e da federação.
Até o fechamento da edição, a Suderj não respondeu à reportagem sobre o critério da doação de bilhetes ""por força de convênio", como informa o borderô dos jogos.
Sem saber o número de ingressos que o Fluminense distribui, o vice de futebol Alcides Antunes disse que são dados a dirigentes, sócios e torcedores. A presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, não foi localizada.(PF E SR)


Texto Anterior: "Boca-livre" cresce 10% no Maracanã
Próximo Texto: Estádio estreia tamanho reduzido
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.