São Paulo, sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Técnico culpa gol anulado no Rio por queda

DE SÃO PAULO

Luiz Felipe Scolari apontou alguns culpados pela eliminação do Palmeiras, que hoje completa 97 anos.
Primeiro, questionou um gol anulado de Dinei no jogo de ida. "Perdemos a classificação. Mas perdemos pois o gol do Dinei, lá no Rio, foi mal anulado. Vou questionar isso a vida toda. Seria o gol da nossa classificação", disse.
Depois, o imponderável. "Tem tanta coisa acontecendo. A nossa bola bate no poste. A do Jumar acerta o ângulo. Pesquisem quantos gols fez este rapaz. Provavelmente fez tantos gols quanto eu: quatro, ou até menos."
O gaúcho também reclamou do juiz de ontem que, segundo ele, deixou de marcar faltas em Valdivia e não aplicou cartão amarelo aos zagueiros rivais.
Mas foi otimista. Elogiou o time, principalmente Valdivia e Kleber, e a disposição que a equipe mostrou. "Não dá para imaginar que essa eliminação foi o fim de um trabalho."
Domingo, o time enfrentará o Corinthians pela última rodada do primeiro turno do Brasileiro, em Presidente Prudente (SP).
Para Scolari, pode ser a partida perfeita para renovar as esperanças. "Hoje [ontem], já fizemos três gols. Agora temos que jogar bem e ganhar." (LR)



Texto Anterior: Espectador
Próximo Texto: Kleber preencheu ficha da Gaviões
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.