São Paulo, Domingo, 26 de Setembro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Com conflito entre diretoria e Romário, Fla enfrenta Vitória

da Sucursal do Rio

Apesar da guerra travada nos últimos dias com o superintendente de futebol do clube, Gilmar Rinaldi, o atacante Romário está confirmado no Flamengo para a partida contra o Vitória, hoje à tarde, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.
Na quinta-feira, Romário criticou publicamente Rinaldi, que o havia multado pelas ausências em treinos. O atacante alegava que tinha um acordo com os médicos para faltar a treinamentos nos dias seguintes aos jogos.
Romário também chamou o superintendente de mentiroso por ter anunciado o pagamento dos salários atrasados para a terça-feira, o que acabou não acontecendo. O Flamengo não paga o salário dos jogadores há dois meses.
A discussão entre Romário e Rinaldi obrigou o presidente do Flamengo, Edmundo Santos Silva, a intervir no assunto. ""As medidas já foram tomadas, mas não falo sobre o assunto", disse Silva.
Após a intervenção do presidente, Romário recuou e admitiu ser multado se voltar a faltar aos treinos. Mas disse que não pagaria a multa já estipulada, de R$ 400 por falta. O Flamengo deve cerca de R$ 2 milhões a Romário.
No Vitória, o goleiro Fábio Costa e o volante Otacílio, envolvidos na briga com jogadores do Atlético-MG, estão confirmados.


Colaborou a Agência Folha

Texto Anterior: Jogo da seleção preocupa palmeirenses
Próximo Texto: Vasco faz "despedida" de São Januário contra Internacional
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.