São Paulo, quinta-feira, 26 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Torcida vaia equipe e chama técnico de burro

DA REPORTAGEM LOCAL

Os jogadores do São Paulo deixaram o gramado do Morumbi ontem à noite vaiados pelos seus próprios torcedores, que se irritaram mais ainda com Oswaldo de Oliveira. O técnico foi xingado de burro antes mesmo de a partida acabar.
Os atletas voltaram a ser chamados de "pipoqueiros", crítica da torcida que já gerou até protesto no CT, quando Nelsinho Baptista era o técnico.
Ontem, o atacante Leandro foi um dos principais alvos da torcida são-paulina.
Os jogadores demonstraram mais irritação com o desempenho do time do que com os xingamentos dos torcedores. "A torcida apoiou até quando deu. Chegou a um ponto em que não dava mais para apoiar. Entendo a reação dos torcedores", afirmou Kaká.
Ele recebeu ontem o seu sétimo cartão amarelo neste Brasileiro. A advertência aconteceu no jogo em que ele retornou após cumprir suspensão pela segunda vez na competição. Kaká recebeu o amarelo após cometer falta violenta em Nem. "O Kaká é o xodó de todo mundo. Ninguém fala que ele é violento", disse o atleticano.


Texto Anterior: Futebol: São Paulo perde jogo, três atletas e lugar entre os oito
Próximo Texto: A Rodada: Coritiba joga completo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.