São Paulo, segunda-feira, 26 de setembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Diego cala vaias, e torcida acha novo desafeto

DA REPORTAGEM LOCAL

"Tirei você para você escutar isso aí", disse o técnico Emerson Leão ao meia Diego Souza, após sua substituição, em que saiu sob aplausos e gritos de incentivo.
Momentos antes de Diego Souza marcar seu gol, a torcida vaiou uma jogada do meia e começou a pedir a entrada de Pedrinho. Com o gol, Leão, que trata de recuperar o atleta, tirou-o do time. Ele saiu com a torcida entoando seu nome em vez de receber vaias -a torcida palmeirense se recusa a cantar seu nome nas apresentações do elenco pelo locutor do Parque Antarctica.
Os torcedores, no entanto, acharam um novo desafeto no elenco, o goleiro Sérgio.
Ao falhar novamente em saída pelo alto -já tinha permitido gol no jogo contra o Santos- e deixar o zagueiro André Dias completar de cabeça, o goleiro teve de ouvir gritos pedindo a volta do goleiro Marcos, que atualmente está no banco de reservas, à equipe.
Segundo o treinador Emerson Leão, o goleiro tem, a partir desta semana, condições de voltar ao time titular, pois se recuperou física e tecnicamente.


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Tênis: Brasil do boicote se resgata da 3 divisão
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.