São Paulo, domingo, 26 de novembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Esperança", Marcinho rejeita Japão

DO ENVIADO A EXTREMA

Os dirigentes do Palmeiras vêem numa possível venda do meia Marcinho o caminho mais simples para tentar amenizar a falta de dinheiro nos cofres do clube em 2007. Mas, segundo o jogador, uma transferência para o exterior neste momento não está em seus planos.
A saída de Marcinho ao término do Brasileiro é dada como certa por conselheiros ligados ao presidente Affonso della Monica. No clube corre a versão de que o atleta está na mira de times japoneses.
De acordo com Marcinho, é justamente esse mercado que ele pretende evitar agora. "Não penso em ir para o Japão. Eu vou ficar aqui e me firmar."
O meia, que hoje atuará como atacante no lugar do machucado Edmundo, diz acreditar que precisa jogar melhor no Palmeiras antes de deixar o país. "Eu penso em jogar na Europa, na Espanha. Não quero ir para o Japão aos 25 anos."
Marcinho chegou ao Palmeiras no ano passado, com status de contratação bombástica feita pelo clube -o atleta esteve na mira de outros times, como São Paulo e Corinthians, que avaliaram o negócio como muito caro.0 (PGA)


Texto Anterior: Adiantamentos
Próximo Texto: Torcida arma protesto de despedida
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.