São Paulo, terça-feira, 27 de janeiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Na volta, grupo aceita críticas de treinadores

DA REPORTAGEM LOCAL

Na chegada a São Paulo, ontem à noite, os jogadores da seleção sub-23 assumiram a responsabilidade pela derrota e concordaram com a maior parte das críticas de Parreira e de Zagallo.
"Nessas horas a gente tem que escutar mais do que falar", disse Dudu Cearense.
Para o zagueiro Alex, o time menosprezou a competição. "Acho que esquecemos o Pré-Olímpico e já pensávamos nas Olimpíadas", disse.
Diego foi um dos poucos que discordaram de Zagallo. "Não houve salto alto. Nos dedicamos ao máximo, mas não conseguimos alcançar o objetivo. A decepção é grande. Agora sei o que é ser um jogador de seleção", disse.
Robinho usou o mesmo tom: "Fomos sérios e tentamos até o fim. Estou triste com o resultado, mas feliz por ter estado na seleção."
Para o goleiro Gomes, a culpa do fiasco foi exclusivamente dos atletas. "A responsabilidade é só dos jogadores. A oportunidade foi dada, mas não fizemos o que o técnico estava pedindo. O grupo ficou muito badalado. Além disso, teve muita brincadeira e isso atrapalha", disse o cruzeirense.


Texto Anterior: Parreira e Zagallo culpam atletas por fiasco
Próximo Texto: Panorâmica - Futebol: Cai o primeiro técnico do Paulista-04
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.