São Paulo, quarta, 27 de janeiro de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santos estréia luzes e júnior

da Agência Folha, em Santos

O Santos promoverá uma inauguração e uma estréia no clássico de hoje à noite.
Antes da partida, ocorrerá a festa de inauguração do novo sistema de iluminação do estádio. Depois que o jogo se iniciar, estará estreando na Vila, pelo time profissional, o atacante Rodrigo, 20, ex-jogador da equipe de juniores.
A festa pela nova iluminação deverá retardar em meia hora o início do jogo, previsto na tabela para as 20h30. Uma cantora lírica vai interpretar o hino do Santos.
O público receberá orientação para acender 15 mil isqueiros que serão distribuídos na entrada. Haverá contagem regressiva para o acionamento das luzes e queima de fogos. Pelé, o maior ídolo do clube, participará da festa.
O novo sistema prevê a multiplicação por seis da capacidade de iluminação do estádio.
A estréia do atacante Rodrigo, 1,83 m, está confirmada pelo técnico Leão. Artilheiro nas equipes de juniores e aspirantes do Santos, ele entra no lugar de Viola, que se recupera de uma fratura no nariz e somente deverá ter condições de jogo no próximo dia 3. (FS)


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.