São Paulo, quarta-feira, 27 de fevereiro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lusa esquece a modéstia para bater o Criciúma

DA REPORTAGEM LOCAL

A equipe da Lusa quer sair do jogo de hoje contra o Criciúma classificada para a terceira fase da Copa do Brasil. A partida, primeira do mata-mata, acontece às 20h30, em Criciúma (SC).
O regulamento do torneio indica que uma vitória do visitante por dois gols de diferença na primeira partida da série até a segunda fase dá vaga antecipada ao vencedor do confronto.
O técnico Valdyr Espinosa disse que, depois da vitória por 4 a 3 no Maracanã sobre o Fluminense na última rodada do Rio-São Paulo, "pode" exigir a classificação antecipada de seus jogadores.
"Conheci o potencial do grupo, que venceu com um homem a menos [Rogério Pinheiro foi expulso no final do primeiro tempo" o Fluminense fora de casa. Por isso posso exigir a vaga", afirmou o treinador, que vai manter a mesma escalação de sua estréia no comando da equipe.
Os jogadores foram bem mais cautelosos. O atacante Ricardo Oliveira acha a tarefa proposta por Espinosa difícil. "Nunca joguei em Criciúma. Mas sei que eles têm uma equipe difícil de ser vencida", disse ele.
Evandro concordou com o companheiro. "Primeiro temos que pensar em respeitá-los. Não podemos entrar de salto alto."


Texto Anterior: Trio aguarda convocação para amistoso em MT
Próximo Texto: Cauteloso, Santos pega Inter para tentar se manter 100% na Vila
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.