São Paulo, domingo, 27 de fevereiro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A RODADA

Portuguesa não sofre gols, mas só empata em Araras e segue na zona do rebaixamento
Desta vez a Portuguesa, que começou a rodada com a defesa mais vazada do Paulista-05, foi bem, mas o ataque não funcionou, e o time só empatou com o União São João em Araras. Com o resultado, o time do Canindé segue na zona de rebaixamento.
0No primeiro tempo, as equipes pouco criaram. Aos 8min do segundo tempo, o zagueiro Pereira, da Portuguesa, de cabeça, quase abriu o marcador -a bola resvalou no travessão e saiu.
A Portuguesa fez um gol nos acréscimos, mas o árbitro Flávio de Oliveira anulou. Após cruzamento de Celsinho, Wesley, de carrinho, marcou. Alegando que a bola havia saído antes do cruzamento, o juiz anulou o gol que daria a vitória à Portuguesa.

Santo André vence fora
Com dois gols de Sandro Gaúcho, o time do ABC venceu o União Barbarense e se aproximou dos líderes -é o quarto colocado. O time da casa ficou mais tempo com a bola no pé, mas não conseguiu criar boas chances de gol.

Ponte perde de virada
De virada, o América venceu os campineiros, por 3 a 2, fora de casa, e complicou ainda mais a situação do rival, que está na zona de rebaixamento. Um dos gols da equipe de Rio Preto foi de Finazzi, um dos artilheiros do Paulista-05.

Vice-líder vai a Marília
Bento de Abreu, 16h
O Mogi Mirim de José Carlos Serrão não contará com os zagueiros Marcelo Miguel e Fábio Braz, que receberam o terceiro cartão amarelo. No Marília, o técnico Luiz Carlos Martins só tem dúvida quanto ao meia Bruno Soares.

Inter joga de "cuca fresca"
Major Levy Sobrinho, 16h
O técnico Ademir Fonseca deu ênfase ao trabalho psicológico para hoje. Na última rodada, o time de Limeira foi derrotado por 4 a 0 pelo Marília e segue na zona de rebaixamento. O Guarani mantém a equipe que bateu o Paulista.

Rio Branco pega lanterna
Walter Ribeiro, 16h
Após levar 5 a 1 do Santos, o técnico Luiz Carlos Cruz desistiu do pedido de demissão e dirige o time ante o Atlético Sorocaba, último colocado. Dono da casa, o lanterna não terá o goleiro Velloso, expulso contra Palmeiras, na quinta.

Paulista tenta ser má visita
Ulrico Mursa, 18h
O time não vence há mais de um ano fora de casa. No campeonato, soma quatro vitórias, todas em casa, onde não perde há mais de sete meses. Na Portuguesa Santista, o meia Marcinho, contratado ao Olímpia, da Série A-2, pode estrear.


Texto Anterior: Itu servirá de refúgio até terça-feira
Próximo Texto: Futebol: Líder São Paulo intima o rico Corinthians
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.