São Paulo, sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Milan cai em casa e pode passar 2009 em branco

DA REPORTAGEM LOCAL

O mais brasileiro dos grandes times europeus segue em baixa. O Milan foi eliminado ontem da Copa da Uefa ao empatar em casa com o Werder Bremen, da Alemanha, em 2 a 2.
Era a maior chance de o clube não passar em branco em termos de títulos na temporada.
Antes, o Milan já havia sido eliminado da Copa da Itália, também jogando em seus domínios, quando acabou superado pela Lazio por 2 a 1.
No Campeonato Italiano, a situação do clube é bastante delicada. Com 13 rodadas para o término da competição, o Milan tem 11 pontos a menos que a líder Inter -a Juventus também está à sua frente.
Na temporada passada, o Milan já havia decepcionado -não conseguiu nem vaga para a Copa dos Campeões.
Ontem, o time não teve Ronaldinho e Kaká, mas contou com a volta de Dida ao gol e Alexandre Pato no ataque.
A decadência do Milan no Italiano e a eliminação na Copa da Uefa coincidem com a contusão de Kaká, que não joga pelo clube desde o início do mês.
O meia-atacante recusou proposta milionária do Manchester City, que irá mais longe do que o poderoso clube rubro- -negro italiano. Em casa, o time de Robinho bateu o Copenhague por 2 a 1 e avançou às oitavas-de-final da competição.


Texto Anterior: No exterior, medida provoca ira de astros, que se sentem "criminosos"
Próximo Texto: Polêmica: Gattuso faz criticas a Amauri
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.