São Paulo, sábado, 27 de fevereiro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Duelo Terry x Bridge para hoje a Inglaterra

Chelsea x City opõe protagonistas de escândalo

DA REPORTAGEM LOCAL

Líder do Inglês, o Chelsea joga contra o Manchester City para tentar ampliar a vantagem sobre o Manchester United (61 pontos a 60). Em quinto, com 46 pontos, o rival luta para entrar no G4, que o colocaria na próxima Copa dos Campeões.
Hoje, porém, essa matemática estará em segundo plano.
A Inglaterra vai parar para ver outro duelo, entre John Terry (zagueiro e capitão do Chelsea) e Wayne Bridge (lateral-esquerdo do City). Ambos protagonizam o escândalo sexual que se tornou um dos principais assuntos no país.
No fim de janeiro, a imprensa inglesa revelou caso extraconjugal do primeiro com a então namorada do segundo -ambos eram colegas de Chelsea.
O fato quase acabou com o casamento de Terry e o fez perder a braçadeira de capitão do English Team. Em todos os jogos do time fora do Stamford Bridge (local do jogo de hoje), o zagueiro é vaiado a cada toque na bola. Terry virou vilão.
Por outro lado, Bridge, nome dado como certo entre os convocados para a Copa, disse nesta semana que não tinha mais clima para jogar na seleção e não queria suscitar divisões no grupo que vai à África do Sul. Bridge virou mocinho.
Uma das grandes questões da partida será respondida antes mesmo de a bola rolar: o protocolo da Premier League obriga os jogadores a se cumprimentarem. E todos querem ver qual será a reação dos ex-colegas.
Dentro de campo, sem Adebayor, suspenso por quatro partidas, o City deve ter o retorno do argentino Tevez, que resolvia problemas particulares.


NA TV - Chelsea x Manchester City
ESPN Brasil, ao vivo, às 9h45




Texto Anterior: Motor - Fábio Seixas: Um novo tempo
Próximo Texto: Vilão: Ashley Cole pode deixar Chelsea
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.