São Paulo, sábado, 27 de março de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FUTEBOL

Diretoria corintiana vai cortar menos jogadores do que seu treinador quer
A cúpula do Corinthians não quer cortar 13 atletas, como havia pedido Oswaldo de Oliveira.
A intenção do técnico era reduzir de 38 para 25 o número de jogadores do elenco. Mas o vice-presidente de futebol, Antonio Roque Citadini, discorda. "Sempre temos jogadores contundidos, isso já deixa o grupo menor. Seria arriscado ficar apenas com 25", disse o dirigente. Hoje, oito atletas se recuperam de lesões.
Ontem, Oliveira afirmou que pode voltar atrás e estabelecer um número de jogadores maior do que o previsto inicialmente. "Com tantas contusões, temos que pensar melhor para não faltar jogadores nem sobrar."
Gil foi o primeiro atleta a reclamar dos cortes e da intenção da diretoria de contratar para reforçar o ataque. "Temos jogadores para acabar com a falta de gols, não precisamos de gente de fora", afirmou ele, que ainda não balançou as redes neste ano -está há 138 dias sem marcar. (DA REPORTAGEM LOCAL)

Texto Anterior: Panorâmica - Futebol: Dininho treina, mas é dúvida no São Caetano
Próximo Texto: O que ver na TV
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.