São Paulo, sábado, 27 de março de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico promete jogo sem medo

DA REPORTAGEM LOCAL

Apesar de ainda ser considerado a maior zebra entre os quatro semifinalistas do Estadual, o Paulista, segundo o seu treinador, vai jogar sem medo de errar.
"Num jogo como esse o que vai valer é a individualidade do jogador. Dou liberdade para eles tentarem sempre as jogadas, mas com responsabilidade dentro de campo", afirmou o técnico Zetti.
E os números do campeonato refletem o discurso do ex-goleiro. Dos 28 gols marcados pelo time de Jundiaí, 12 deles saíram de jogadas individuais.
Mas o dedo do treinador também vai ser importante para a partida de hoje. Zetti treinou à exaustão as jogadas de bola parada, responsáveis por 21% dos 28 gols do time na competição.
"Dentro de campo o detalhe pode definir um jogo. E o que eu puder guardar para a hora da partida vai ser melhor", afirmou Zetti, que anteontem vetou a entrada de cinegrafistas no treino.
Em campo, as esperanças estão concentradas no meia Canindé, que, após ter sido desprezado no Santos, vem dando a volta por cima em Jundiaí.
"O Zetti me dá liberdade para jogar, e a união do grupo ajuda a superar tudo", afirmou o meia-atacante Canindé.
Já o meia Aílton, escolhido a dedo por Zetti dos juniores do São Paulo, dá seu prognóstico para conseguir a vaga para a final. "Temos que vencer bem um jogo. Aí vamos conseguir obter a classificação", disse Aílton. (EAR E TA)


Texto Anterior: Futebol: Surpresa de início, Paulista de Zetti vira agora modelo
Próximo Texto: Cuca troca treino por reunião e pede líderes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.