São Paulo, segunda-feira, 27 de março de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leão quebra rotina e elogia os juízes

DA REPORTAGEM LOCAL

Após um jogo em que a arbitragem foi tema central, o técnico Emerson Leão quebrou sua rotina e resolveu elogiar o trio que apitou o clássico, mas não deixou de falar mal de juízes.
Depois de dizer que a atitude de Cleber Wellington Abade de voltar atrás e anular o gol de Tevez, que começara com uma falta do atacante sobre o zagueiro Leonardo Silva, foi acertada, ele disparou, indiretamente contra o árbitro Rodrigo Braghetto, que apitou anteontem a vitória do Santos sobre o Juventus.
"O domingo foi salvo. Ontem [anteontem] vimos jogos de campeonato em que tudo aconteceu", afirmou o técnico. Na partida do Santos, três jogadores do Juventus foram expulsos.
O atacante Edmundo acompanhou a opinião do treinador. "Deram uma ajudinha para o Santos ontem. Tudo está direcionado para quem está na frente."
Para o camisa 7 palmeirense, a vitória sobre o Corinthians não aconteceu por causa do cansaço que ele e seus companheiros têm sentido -o time chegou na sexta-feira da Argentina e fez apenas um treino antes do clássico.
"Amanhã vão criticar e dizer que o time é nota 5, mas o calendário tem que ser falado. A gente não pode jogar o nosso melhor porque o cansaço não deixa."
Apesar das reclamações do jogador, o Palmeiras não terá tempo para se recuperar. Joga na quarta contra o Paulista, pelo Estadual, em Jundiaí. Marcinho Guerreiro, Correa e o atacante Washington não vão atuar. (PGA)


Texto Anterior: Auxiliar diz que "mal entendido" gerou polêmica
Próximo Texto: Corintiano diz que pressão anulou gol
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.