UOL


São Paulo, domingo, 27 de abril de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cocito estréia sem ligar para a fama de mau

DA REPORTAGEM LOCAL

O volante Cocito estréia hoje no Corinthians despreocupado com a fama de jogador violento, que o acompanha há dois anos.
Contratado do Atlético-PR pelo time do Parque São Jorge para suprir a ausência de Vampeta, lesionado, e escalado hoje para substituir Fabinho, suspenso, o jogador diz não se sentir compelido a tentar apagar o rótulo de "desleal" que carrega desde que deu uma entrada mais ríspida no são-paulino Kaká, num jogo entre o time paranaense e o São Paulo, provocando a saída do meia.
"Estou ansioso para estrear no Corinthians, mas não por causa disso. Além do mais, minha aliada é a estatística. Joguei sessenta e poucas partidas em um ano e levei apenas um cartão vermelho. E ainda foi injusto." Pelo menos em seu primeiro treino coletivo como titular no Parque São Jorge, Cocito não justificou a fama. Em mais de uma hora de bola rolando, o volante não cometeu nenhuma falta.
"O Cocito não é aquele brucutu que não sabe jogar, que só dá de canela", afirmou o técnico Geninho.
"Entrosamento a gente não tem nenhum, mas estamos acostumados a atuar como volantes", analisou o volante Fabrício a respeito de seu novo companheiro de meio-campo. (PGA)


Texto Anterior: Futebol: Pacaembu abriga duelo de times "aéreos"
Próximo Texto: Frase
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.