UOL


São Paulo, terça-feira, 27 de maio de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Paulo completará um mês sem técnico

DA REPORTAGEM LOCAL

Depois de vencer Tite, Roberto Rojas vai medir forças com o outro cotado para assumir seu posto, Emerson Leão. O São Paulo, que demitiu Oswaldo de Oliveira dia 3 passado, informou que não contratará ninguém esta semana.
Juvenal Juvêncio, diretor de futebol do clube, disse que o chileno estará na Vila Belmiro domingo. No banco e sem Kaká, que sofreu um trauma no tornozelo esquerdo e fará hoje exames para investigar se houve fratura.
"Esta semana não teremos novidade. Muito dificilmente isso poderá ocorrer. Não há pressa. O Rojas, na condição de interino, continua", afirmou o dirigente.
Segundo Juvêncio, depois de uma semana atribulada por causa do "motim" contra o Estatuto do Torcedor, o clube está empenhado em conseguir a liberação da CBF para participar da Copa da Paz, em julho, na Coréia do Sul.
"Sabemos que a CBF já recebeu o comunicado oficial da Federação Coreana e agora vamos cobrar uma posição", disse o dirigente, que não pretende desistir do torneio por causa da Sars (Síndrome Respiratória Aguda Grave, na sigla em inglês), como fez o Bayer Leverkusen. O Porto ocupará a vaga deixada pelo time alemão.


Texto Anterior: Corinthians obriga Geninho a falar menos
Próximo Texto: Santos reajusta preços e crê em estádio cheio
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.