UOL


São Paulo, sexta-feira, 27 de junho de 2003

Texto Anterior | Índice

Corinthians dá tratamento comum a algoz

DA REPORTAGEM LOCAL

Em 15 jogos contra o Corinthians, Romário já marcou 16 gols. Porém o retrospecto não é suficiente para preocupar os corintianos antes do confronto com o Fluminense, domingo.
A maioria dos atletas descarta a necessidade de um esquema especial, como uma marcação individual, para neutralizar o algoz.
"Ele é um atacante bom como outros que temos no futebol brasileiro. Faz gols como todos os outros. Se o Liedson e o Luis Fabiano [do São Paulo] ficarem livres, eles também fazem gols", disse o zagueiro e capitão Fábio Luciano.
Na última rodada do Campeonato Brasileiro, Romário fez três gols, um deles de bicicleta, na vitória sobre o Guarani por 5 a 2.
O técnico Geninho, que não deu entrevistas ontem, costuma dizer que só faz marcação individual apenas perto da área corintiana.
Ele terá a volta de Fábio Luciano, Kléber e Gil, que estavam na seleção e retornaram aos treinos ontem. Anderson, que cumpriu suspensão, será outro reforço do time, que não vence há três jogos.


Texto Anterior: São Paulo inicia movimento contra Teixeira
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.