São Paulo, quinta-feira, 27 de julho de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Alvarez reclama da dificuldade corintiana de contratar reforços

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico do Corinthians, Oswaldo Alvarez, o Vadão, reclamou ontem da dificuldade do clube em contratar reforços para a Copa João Havelange, que começará neste sábado.
""As negociações não estão evoluindo com a velocidade que gostaríamos", afirmou o treinador.
""Espero que cheguem reforços para as posições em que estamos precisando", completou, sem revelar quais são esses setores.
Alvarez disse ainda que, caso não sejam contratados jogadores com as mesmas características dos que saíram, terá de mudar a forma de jogar da equipe.
O técnico citou os casos do volante Edu e do atacante Edílson, negociados, respectivamente, com o Arsenal (Inglaterra) e com o Vasco -mesmo já vendidos, eles ainda não concretizaram suas saídas do clube paulista.
No caso de Edílson, o Vasco ainda não aceitou o que o jogador está querendo receber. Já Edu precisa conseguir um passaporte português para ficar no Arsenal.
Para não ter de mudar a maneira de o time atuar, Alvarez afirma que precisaria de um atacante veloz e que saiba carregar a bola, como Edílson, e um volante que saiba sair jogando, como Edu.
O treinador disse que não possui no seu atual grupo de jogadores substitutos que tenham essas características.
Alvarez também confirmou que indicou o atacante Kelly, treinado por ele no Atlético-PR, como um dos reforços a serem tentados pela diretoria do Corinthians.
Lucas, que também trabalhou com o técnico no Atlético-PR, foi outro atacante indicado. O jogador, porém, está sendo negociado com o Rennes (França).
Até agora, o Corinthians, que também perdeu Dida e Daniel, só contratou o lateral-esquerdo André Luiz e o zagueiro argentino Avalos. (JOÃO CARLOS BOTELHO)

Texto Anterior: Time deve ter mais duas baixas
Próximo Texto: Fábio Luciano já joga amistoso hoje
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.