São Paulo, quinta-feira, 27 de julho de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Equipe tem 8 reforços, mas não terá estréias

DA REPORTAGEM LOCAL

Com exceção do técnico Vágner Benazzi, o Gama não poderá utilizar hoje, na decisão contra o Bandeirante, os oito reforços que contratou para a disputa da Copa João Havelange.
Até agora, se apresentaram ao clube o meia Jorginho, o veterano atacante Sílvio, 30, ex-Fluminense e ex-Bragantino, o atacante Juari, que estava na Matonense, o meia William (São José) e o volante Caçapa (Rio Branco).
Ontem à noite, deveriam chegar a Brasília o volante Sérgio Soares e o atacante Betinho e hoje ou amanhã se apresenta o goleiro Aílton Cruz, que vinha defendendo o CSA (Alagoas).
A maior parte dos reforços foi indicada por Benazzi. William e Sílvio foram treinados por ele no São José, que disputou a Série A-2 do Paulista.
Quando Benazzi se transferiu para o Santo André (também na A-2 do Paulista), treinou Jorginho. O time chegou às semifinais da competição, quando foi eliminado pelo Etti Jundiaí.
Dos oito contratados, dois (Caçapa e Juari) defenderam o Gama no Brasileiro do ano passado.
Já William trabalhou com Benazzi no próprio Gama, na conquista do Campeonato Brasileiro da Série B em 98.
Todos os jogadores foram contratados por empréstimo até dezembro, apenas para a disputa da Copa João Havelange.
De acordo com o presidente do Gama, Wágner Marques, o ciclo de contratações para a Copa João Havelange está quase fechado.
"Vamos contratar só mais um ou dois laterais, que, no momento, são a nossa necessidade específica. Depois, concluímos", declarou o dirigente.
Do atual elenco do Gama, poucos atletas deverão ser aproveitados na equipe titular.
Os que estão praticamente garantidos são o atacante Romualdo, que estava emprestado ao Guarani e foi o destaque da equipe no Brasileiro do ano passado, o meia Lindomar (que também esteve no clube de Campinas) e o lateral-direito Rochinha, que estava emprestado ao futebol português.


Texto Anterior: Após 9 meses, Gama joga "em paz"
Próximo Texto: Panorâmica: Marcus Vinícius não acerta salários com o Porto e retorna para o Guarani
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.