São Paulo, quarta-feira, 27 de julho de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Olheiro comanda o líder na Vila

DA AGÊNCIA FOLHA

A Ponte Preta, que em caso de derrota poderá perder a liderança do campeonato, será dirigida na noite de hoje pelo olheiro das categorias de base, Nenê Santana, que já havia assumido a direção da equipe em outras competições.
Ex-zagueiro do time na década de 70, Nenê Santana já comandou a Ponte Preta no returno do Brasileiro-04 e no Paulista deste ano, quando deixou a equipe após três derrotas e um empate.
A diretoria do clube campineiro descarta manter Nenê à frente do comando da equipe e tenta a contratação de Estevam Soares.
Para o treinador, a boa fase do time precisa ser mantida sem mudanças no elenco.
Nenê terá o retorno dos volantes Everton e Carlinhos, além do lateral-direito Rissut -os três cumpriram suspensão na rodada do fim de semana.
O volante Ângelo e o capitão Galeano, suspensos, desfalcam a equipe. Luciano Santos e Thiago Matias, respectivamente, ocupam as vagas dos desfalques.


Texto Anterior: Santos tenta segurar Ponte e subir
Próximo Texto: Pan-americano: Polícia ameaça sigilos de secretário do Pan
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.