São Paulo, quarta-feira, 27 de julho de 2005

Texto Anterior | Índice

A RODADA

Vasco joga sob risco de punição
Kyocera Arena, 21h45
Ameaçado de perder seis pontos pela escalação irregular do volante Ygor, o Vasco pega hoje o Atlético-PR, em Curitiba. Os cariocas erraram na contagem dos cartões amarelos do atleta, que tinha três advertências e não poderia enfrentar o Flamengo, em Volta Redonda, dia 17 de julho.
O problema começou no 2 a 2 entre Vasco e Brasiliense, na estréia, anulado pelo tribunal, que deu vitória aos cariocas. Assim como os gols, os cartões -entre eles um de Ygor- também não deveriam ser contabilizados.
O Vasco é o 20º colocado e está na zona de descenso. Luiz Zveiter, presidente do STJD, disse que o clube pode ser inocentado caso não tenha sido informado pela CBF sobre a situação do atleta.
Já o Atlético terá as voltas de Danilo, Aloísio, Marcão e Jancarlos.

Levir vê São Caetano de fora
Anacleto Campanella, 20h30
Contratado para a vaga de Estevam Soares, o técnico Levir Culpi ficará na arquibancada acompanhando o São Caetano contra o Botafogo, no ABC. O interino Dino Camargo comanda. Os cariocas têm o desfalque do lateral Bill.

Felipe é vetado no Fluminense
Raulino de Oliveira, 20h30
Os médicos do time carioca vetaram a volta do meia contra o Goiás, em Volta Redonda. Felipe se recupera de lesão no joelho -Alan herda a vaga. Já no rival, a dúvida do técnico Geninho é o atacante Romerito, machucado.

Juventude tem 4 desfalques
Castelão, 19h30
Contra o Fortaleza, na capital cearense, o Juventude não terá o volante Lauro e os zagueiros Chicão (lesionados), Antônio Carlos (suspenso) e Naldo (foi para o futebol alemão). O time local conta com a volta do volante Erandir.


Texto Anterior: Roger desabafa e ataca os dirigentes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.