São Paulo, domingo, 27 de julho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico fala em apostar em meninos

DA REPORTAGEM LOCAL

Quando assumiu o time, há dez rodadas, o técnico Cuca promoveu uma limpeza no elenco, que considerava inchado. Dispensou alguns jogadores e outros foram levados de volta à base santista.
Sete jogadores foram trazidos pela diretoria. Alguns bem experientes, como Fabiano Eller, 29, e Nelson Cuevas, 28. No entanto o ataque santista segue com problemas. É o pior da competição, com 12 gols. Como a defesa já tomou 24, o clube da Vila tem o pior saldo de gols.
Após a derrota contra o Palmeiras, Cuca admitiu que pode apostar em jogadores revelados no clube para tirar o time da zona do rebaixamento.
"Confio muito nos meninos. Já tenho algumas idéias na cabeça, mas não vou antecipar nada", disse. Tiago Luís e Wesley, que têm alternado a titularidade com a reserva, são alguns dos garotos em quem o técnico diz confiar.
"Temos de ter calma para lançar os garotos, mas eles estão juntos, têm brio", disse o treinador.
Além da dupla de atacantes, a necessidade pode fazer Cuca pôr em campo outro prata da casa. Sem Marcelo e Fabão, suspensos, pode escalar Vinícius.
O Santos precisa vencer para não ver seus adversários contra o descenso se distanciarem mais. O vice-lanterna Ipatinga, que venceu ontem o Inter (1 a 0), já tem 13 pontos, dois a mais que os santistas.
(RV)



Texto Anterior: Na lanterna, Santos tem que "pagar" por apoio
Próximo Texto: Corinthians encerra jejum e amplia vantagem
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.