São Paulo, terça-feira, 27 de agosto de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MEMÓRIA

Negociação com meia teve início durante a Copa

DA REPORTAGEM LOCAL

O presidente do São Paulo, Marcelo Portugal Gouvêa, manifestou interesse em contratar Ricardinho durante a Copa, quando o meia foi convocado às pressas por Luiz Felipe Scolari para a vaga de Emerson, contundido.
O Corinthians se recusou a negociar com os são-paulinos e afirmou que clubes ingleses estariam interessados no jogador, que, ao retornar ao Brasil, passou a treinar separado do grupo.
Com o suposto interesse do Leeds United, o vice-presidente financeiro do Corinthians, Carlos Mello, e o procurador Rubens Pozzi (tio de Ricardinho) viajaram para a Inglaterra, mas o negócio não seguiu em frente.
Sem propostas do exterior, o clube aceitou negociá-lo no Brasil. Flamengo e Cruzeiro também manifestaram interesse. Na última quinta, Pozzi procurou o Corinthians e disse que o São Paulo era a opção de Ricardinho.



Texto Anterior: Contratação já ameaça clube de explosão salarial
Próximo Texto: Diretoria diz que Raí queria "queimar etapas"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.