São Paulo, sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Com reforços, melhores do Rio miram recordes

DE SÃO PAULO

Os dois clubes do Rio melhores colocados na tabela, Fluminense e Botafogo, seguem batendo recordes de invencibilidade no Brasileiro e ainda se reforçaram.
O atual líder da competição não sabe o que é perder há 13 jogos, igualando marca do elenco dirigido pelo técnico Abel Braga, em 2005.
Na próxima rodada, o Fluminense receberá o São Paulo, clube pelo qual seu treinador, Muricy Ramalho, ganhou três títulos nacionais (2006-2008), e é o pior paulista no torneio -está a três pontos da zona do descenso.
Na última janela de transferências, o Fluminense repatriou o meia Deco, do Chelsea. Já havia tirado Washington do São Paulo e fechado com Emerson, ex-Flamengo, que estava no futebol árabe.
O Botafogo, terceiro colocado, trouxe de volta o meia Maicosuel, que passou pela Alemanha, e o atacante Jóbson, que cumprira suspensão por uso de cocaína.
Depois de cinco vitórias consecutivas, a equipe saiu das últimas colocações e chegou ao G4. Se vencer o Internacional no próximo sábado, vai igualar o feito de 2008.
O Flamengo, não tão bem na tabela, aproveitou a janela de negociações e anunciou Deivid, que estava no Fenerbahce, da Turquia, e Diogo, ex-Olympiakos, da Grécia.
Já os clubes de São Paulo não conseguem engatar séries de triunfos consecutivos e ainda se desfalcaram para o restante do Brasileiro.
Até mesmo o vice-líder Corinthians, que passou as primeiras noves rodadas invicto, não conseguiu mais vencer dois jogos seguidos nas últimas sete exibições.


Texto Anterior: Rio São Paulo
Próximo Texto: Em ascensão, Ferrari quer "sprint" a partir da Bélgica
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.