São Paulo, terça-feira, 27 de setembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Para técnico, Libertadores é maior objetivo

DA REPORTAGEM LOCAL

O objetivo principal de Antonio Lopes no comando do Corinthians não será a conquista do Brasileiro, mas a da Libertadores em 2006. "O projeto é esse. Acho que vou ficar aqui até o final do ano que vem. Estou pensando no Brasileiro também, mas a Libertadores todo mundo gosta de ganhar", disse.
O torneio é a maior obsessão da diretoria e de sua parceira, a MSI, que sonham em internacionalizar o clube paulista.
Ontem, Lopes foi apresentado ao elenco corintiano. Conversou com os jogadores por cerca de dez minutos e concordou com as declarações de Tevez, principal estrela da equipe, que criticou a troca de técnico.
"O Tevez está certo. O Márcio é uma figura dócil e exemplar. Mas tenho certeza que vou chegar e conquistar o coração de todos e fazer uma amizade muito forte", declarou Lopes.
"Quando fui me despedir dos jogadores do Atlético-PR, muitos choraram. Sempre consegui cativar os atletas nos clubes pelos quais passei e espero que aqui não seja diferente."
Com Lopes no banco, o Corinthians viaja hoje para Buenos Aires onde enfrenta amanhã o River Plate pelas oitavas-de-final da Copa Sul-Americana. À tarde, o técnico comandará seu primeiro treino, que acontece no CT do Boca Juniors. (EAR)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Inter de Milão renova até 2010 com Adriano
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.