São Paulo, sábado, 27 de setembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SÃO PAULO

Muricy pode ter Borges apenas no fim do jogo

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, passou boa parte da semana preparando Borges para o jogo de amanhã contra o Cruzeiro, mas o atacante ainda sente dores e pode começar a partida decisiva no Morumbi na reserva.
""Ele saiu do treino. Ainda não está totalmente recuperado. Posso deixá-lo no banco e utilizá-lo só por alguns minutos no jogo", falou Muricy, que manteria assim a dupla Dagoberto/André Lima no ataque.
Na zaga, também há dúvida. Ainda não se sabe se André Dias jogará ou não, o que deixa aberta a possibilidade para o time atuar com só dois zagueiros -Miranda está suspenso.
""Não vou estranhar se jogarmos com dois zagueiros. Só muda a posição dos laterais, que têm que fechar", falou Rodrigo, único zagueiro de fato confirmado contra o Cruzeiro.
Elogiado por Muricy, Rodrigo espera ficar no clube em 2009, pois seu contrato de empréstimo termina no fim do ano.
""Precisamos conversar com o Juvenal [Juvêncio, presidente são-paulino] e o clube que tem meus direitos [Dínamo de Kiev]. A defesa vem bem, estamos sem tomar gol há alguns jogos [dois]", diz Rodrigo.
O clássico entre Palmeiras e São Paulo no segundo turno foi confirmado para o Parque Antarctica, notícia que não causou estranheza no time do Morumbi apesar do caso do gás no Paulista. ""Nunca pensei que não seria lá. É justo. Sobre o gás, é caso de polícia. Precisam achar o responsável", falou Muricy.


Texto Anterior: "Internado", Corinthians joga contra os confetes
Próximo Texto: Frase
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.