São Paulo, quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

SANTOS

Recuperado, Ganso pode ser reforço para sábado

Jogador ainda depende de avaliação de Muricy

DE SÃO PAULO

O meia Paulo Henrique Ganso foi liberado ontem pelo departamento médico do Santos para voltar aos treinamentos com o elenco.
O jogador está sem atuar desde que se machucou no amistoso da seleção contra Gana, no dia 5 de setembro.
Ganso sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda no início da partida.
"Ele foi submetido a exames de ressonância magnética e ultrassonografia hoje [ontem]. Os resultados confirmaram a reabilitação do atleta, que já está liberado para treinar normalmente com o grupo", afirmou o médico santista Rodrigo Zogaib.
A utilização do camisa 10 na partida contra o Atlético-PR, sábado, no Pacaembu, agora só depende da vontade da comissão técnica.
Mas é grande a chance de o meia começar o jogo no banco ou nem mesmo ser relacionado para a partida.
O técnico Muricy Ramalho já declarou que só contará com Ganso quando o jogador estiver em condições plenas.
Sua preocupação é com a fragilidade demonstrada pelo meia nesta temporada. Só em 2011, Ganso passou mais de cinco meses em recuperação de seguidas lesões.
Iniciou o ano no estaleiro, ainda se curando de uma grave contusão no joelho. Retornou aos campos em março, mas ficou à disposição por menos de dois meses, até sofrer uma lesão na coxa que o afastou até junho.
Sem objetivos nesta reta final de Campeonato Brasileiro, o Santos deve priorizar a preparação de Ganso para o Mundial, em dezembro.



Texto Anterior: Mesmo sem copa-14, estádio é reformado
Próximo Texto: Juca Kfouri: Sem falta
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.