São Paulo, Sexta-feira, 28 de Janeiro de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Após duas derrotas, Santos faz pacto

da Reportagem Local

e da Agência Folha, em Santos

Após uma hora de reunião no vestiário do centro de treinamento, jogadores e comissão técnica do Santos concluíram ontem que o time está "traumatizado" após duas derrotas e decidiram "firmar um pacto" para vencer o Flamengo amanhã, no Pacaembu.
O técnico Carlos Alberto Silva disse que chegou a orientar os atletas para que evitem ler jornais, a fim de o grupo não ficar ainda mais abatido com as críticas pelas derrotas por 3 a 0 para o Botafogo-RJ e por 5 a 2 para o São Paulo, anteontem.
"Nesse momento, o jogador deve evitar um pouco a leitura de periódicos e se resguardar, para se condicionar internamente", declarou o treinador, que afirma nunca ter vivido situação semelhante em toda sua carreira.
O atacante Caio disse que a reunião no vestiário serviu para que os jogadores manifestassem a insatisfação com a própria produção do time e se determinassem a buscar um resultado positivo contra o Flamengo.
"Acho que já chega. Fizemos um pacto para que sejamos uma nova equipe", declarou Caio. "Só nós poderemos tirar o Santos disso", declarou. (FS)


Texto Anterior: Lateral Pimentel se apresenta hoje e ameaça Belletti
Próximo Texto: Maradona critica dirigente espanhol
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.