São Paulo, sábado, 28 de fevereiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Adriano Chuva segue titular no Palmeiras

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico do Palmeiras, Jair Picerni, definiu o time que enfrenta o lanterna Oeste amanhã, no Parque Antarctica, pelo Paulista, e bancou a permanência de Adriano Chuva no ataque.
Segundo o treinador, o fato de Adriano Chuva ainda não ter marcado gols com a camisa palmeirense não coloca em risco a sua condição de titular.
"Ele está tendo a vez dele no time. Nem todo atacante precisa necessariamente estar sempre marcando gols. O que importa é o seu papel no esquema tático."
Com Adriano Chuva, o Palmeiras passa a ter mais uma variação de jogada ofensiva: o chuveirinho. "Ele é um jogador de boa estatura e pode brigar pelas bolas aéreas", observou Picerni, que pretende também dar mais liberdade aos laterais no apoio.
"Agora podemos ir no fundo para cruzar e ter o Adriano Chuva como referência", comentou o lateral-esquerdo Lúcio.
No treinamento de ontem, os jogadores prometeram fazer um pacto para tornar o atacante Vágner o artilheiro do Paulista. O camisa 9 do Palmeiras tem sete gols e está cola do avante são-paulino Luis Fabiano, goleador do campeonato, que marcou um a mais.


Texto Anterior: Alex viaja à Holanda para acertar com PSV
Próximo Texto: Motor - José Henrique Mariante: Quem ri por último?
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.