São Paulo, segunda-feira, 28 de fevereiro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time diz que priorizará Taça Libertadores

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, EM ITU

Apesar da vitória de 4 a 1 sobre o Ituano e a reabilitação no campeonato após três rodadas sem vitória, a equipe do Palmeiras admite priorizar a Libertadores e deixar de lado o campeonato estadual.
"Seria um pensamento errado dizer que conseguiremos brigar pelo título a esta altura. Já com a equipe em ascensão é mais fácil pensar na Libertadores, que é um torneio que está começando", disse Magrão.
"Conseguimos uma vitória importante, que dará tranqüilidade para Candinho trabalhar. Assim é melhor ficarmos um pouco longe da pressão para uma melhor preparação para o jogo diante da equipe paraguaia", afirmou o goleiro Marcos sobre o fato de o time ficar em Itu até amanhã.
Para Candinho, a equipe assimilou o esquema tático adotado (3-5-2). Segundo o treinador, a forte marcação e o toque no meio-de-campo ajudaram a equipe a conseguir o resultado.
"O Palmeiras está encontrando o elenco ideal, mas ainda temos muito o que trabalhar."
Apesar da vitória, para a partida contra o Santos, no próximo fim de semana, Candinho terá de fazer novas alterações na equipe. Além de Magrão, suspenso, Diego Souza também levou seu terceiro amarelo. O técnico ainda não definiu quem serão os substitutos.


Texto Anterior: Futebol: Palmeiras vence, e Diego Souza reaparece
Próximo Texto: Chelsea ganha 1º título na era Abramovich
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.