São Paulo, Domingo, 28 de Fevereiro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Revista traz detalhes íntimos

da Reportagem Local

Apesar de suas críticas ao assédio sobre sua vida particular, a tenista Amélie Mauresmo foi tema de reportagem da revista "Paris Match" que chegou às bancas francesas na semana passada. Ela aparece na capa, abraçada a Sylvie Bourdon.
No site da revista na Internet (www.parismatch.com), a reportagem sobre elas é introduzida por uma frase: "Nós estamos felizes, não nos escondemos mais".
Acompanhada de fotos de Amélie Mauresmo, em treinos e em casa, a reportagem conta como elas se conheceram -em um jantar organizado por uma ex-tenista. Elas falam sobre sua vida particular e comentam o que mudou quando passaram a viver juntas em Saint-Tropez, na Cotê d'Azur, na França.
Sylvie Bourdon trabalha em um clube na cidade, para onde Amélie Maresmo mudou-se há três meses.
"Pensei que ao dizer isso ajudaria algumas pessoas, mas não tenho vontade de ser porta-voz de nada, a não ser da tolerância", afirmou a tenista, ao comentar por que revelou a homossexualidade.
Amélie Mauresmo também disse ter tido antes um outro relacionamento, "muito menos pleno", e que, durante as partidas, costuma olhar mais para Sylvie do que para o técnico Christophe Fournerie.
"Me sinto livre e estou jogando bem agora graças a ela. Sylvie é 50% das minhas vitórias", continuou a tenista, afirmando também que sente alívio "por não ter mais de mentir e de se esconder".


Com agências internacionais


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Kuerten deve saber hoje 1º rival nos EUA
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.