São Paulo, Domingo, 28 de Fevereiro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Inter empata com Juve, e Milan perde

das agências internacionais

Juventus e Internazionale, campeão e vice italianos, respectivamente, empataram ontem sem gols e continuam longes dos líderes do Italiano desta temporada.
O atacante Ronaldinho não participou do jogo. Na próxima quarta-feira, contra o Manchester United, da Inglaterra, pela Liga dos Campeões, ele deverá ficar no banco de reservas.
A abertura da 23ª rodada, que será completada hoje, foi marcada por duas surpresas. O Milan, que estava invicto havia 12 partidas, foi derrotado por 1 a 0 pela Roma, no estádio Olímpico.
O resultado beneficiou o Parma, que bateu o Perugia por 3 a 1 e assumiu a vice-liderança do Italiano, atrás apenas da Lazio.
Pior ocorreu com o Bologna, que levou de 5 a 0 do Piacenza, que era o penúltimo colocado.
Hoje, duas partidas vão definir a liderança. A líder Lazio (45 pontos) e a ex-líder Fiorentina (43 pontos) viajam para enfrentar o Vicenza e a Salernitana, respectivamente.


Texto Anterior: Segundo corintianos, arbitragem garantiu derrota
Próximo Texto: López derrota o Barcelona pela 3ª vez
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.