São Paulo, sábado, 28 de março de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico pede "surdez" a seus pupilos

DO ENVIADO A TERESÓPOLIS

O técnico Dunga afirmou ontem que os jogadores da seleção brasileira terão que evitar as provocações dos adversários equatorianos em Quito, na partida de amanhã.
Anteontem, o treinador da seleção equatoriana, Sixto Vizuente, apontou que seus comandados temem mais o time do Paraguai do que a equipe de Dunga e criticou ainda os defensores brasileiros.
""Temos que fazer a nossa parte dentro de campo e não entrar nesse problema. Vamos deixar isso para lá", explicou o treinador da seleção brasileira.
""Quem tem boca fala o que quer. A nossa única preocupação será jogar bem lá. Para essas coisas [provocações], não vou ligar", afirmou o lateral Marcelo, que está confirmado como titular na partida do Equador.
Nos treinos em Teresópolis, Dunga deixou claro aos jogadores que o time terá que valorizar a posse de bola para ter sucesso na capital equatoriana.
Por causa dos efeitos da altitude, o treinador não quer que a seleção entre na correria dos locais.
Dunga vai repetir o esquema que venceu a seleção da Itália, por 2 a 0, no mês passado, em Londres.
O zagueiro Luisão, que entrará no lugar do contundido Juan, e o atacante Luis Fabiano, que se recuperou de contusão, serão as novidades da equipe brasileira amanhã.
O zagueiro Lúcio, que tinha deixado o treinamento de anteontem com dores musculares, participou do coletivo de ontem e confirmou presença na partida de Quito. (SR)

Texto Anterior: Kaká está fora do jogo contra o Equador
Próximo Texto: Data Fifa hoje
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.