São Paulo, sexta-feira, 28 de abril de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Índice

Santos bate Coritiba e mantém técnico

da Agência Folha

Com um gol de falta do meia Valdo aos 47min do segundo tempo, o Santos venceu ontem o Coritiba por 1 a 0 , em Curitiba (PR), e deu um grande passo para conquistar uma vaga nas oitavas-de-final da Copa do Brasil.
O resultado também foi importante para o técnico Carlos Alberto Silva, que poderia ser demitido em caso de derrota santista.
Na partida de volta, na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro, o time do Paraná precisa vencer fazendo pelo menos dois gols. Se o Santos perder por 1 a 0, a vaga será disputada nos pênaltis. O empate classifica a equipe santista.
O capitão do Santos, Rincón, que havia atuado anteontem pela seleção colombiana, na Bolívia, jogou durante os 90 minutos.
Na primeiro etapa, a equipe do Santos teve apenas duas oportunidades de gol. A primeira chance foi com o atacante Dodô, que cabeceou a bola nas mãos do goleiro Gilberto. Logo em seguida, em uma cobrança de falta, Baiano, que atuou como volante, levou perigo para o time paranaense.
Já o time da casa desperdiçou uma chance de gol com o meio-campista Robert. Na entrada da pequena área, ele acertou a rede pelo lado de fora.
No segundo tempo, aos 19min, Dodô teve a melhor chance para abrir o placar, mas chutou à direita da meta do Coritiba. Em outra chance desperdiçada, aos 28min, após cruzamento da direita, Dodô cabeceou para fora.
O Coritiba teve sua melhor chance no jogo aos 41min. Claudiomiro derrubou Ânderson na área, e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Leandro Tavares chutou por cima.

Narciso
O jogador Narciso, 26, começou ontem o tratamento contra a leucemia -câncer no sangue- no Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná, em Curitiba. Ele teve injetado no corpo, na altura do tórax, dois tubos de plástico, pelos quais receberá a medicação durante o período em que permanecer internado.
A cirurgia para o transplante de medula óssea deverá ocorrer na sexta-feira da semana que vem.


Texto Anterior: Ponte e Vasco ficam no 1 a 1 na 1ª partida
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.