São Paulo, sábado, 28 de abril de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cartola descarta dois zagueiros e goleiro do time

DA REPORTAGEM LOCAL

Paulo César Carpegiani admitiu ontem, pela primeira vez, ter mesmo uma lista de dispensas. Não deu nomes, mas cartolas do clube não se importam em falar quem deve sair. "Betão, Marinho e Jean não podem mais jogar pelo Corinthians", disse o vice jurídico do clube, Ivaney Cayres de Souza.
A decisão sobre quem irá embora deve ser definida nos próximos dias. Os dirigentes pretendem usar os atletas que não ficarão como moeda de troca para conseguir reforços para o Brasileiro.
Além do atacante Finazzi, o zagueiro Fábio Luciano, que já defendeu a equipe, negocia com o clube, segundo cartolas ligados ao presidente Alberto Dualib.
Carpegiani também afirmou que observará atletas que pertencem ao Corinthians, mas que estão emprestados para outras equipes. São os casos dos zagueiros Fábio, que estava no Noroeste, e Marcelo, emprestado ao Paulista.
"Uma equipe tem que ser mesclada. Confirmou [contra o Náutico] o que acho necessário. Existem algumas posições carentes no grupo", falou o técnico. "Vamos fazer uma reformulação para ter um bom início de Brasileiro."
"O Paulo não quer um número grande de atletas no elenco, e temos clubes interessados em jogadores nossos. Vamos conversar para ver quem nós vamos liberar", declarou o gerente de futebol Ilton José da Costa.
O meia Rosinei, que pediu alto para renovar, segundo a diretoria, deve ser um dos que deixarão o clube. Já os volantes Rafael e Wendell, o meia Fabrício, os atacantes Igor e Daniel Grando podem ser envolvidos em trocas com outras equipes.0 (EAR)


Texto Anterior: Objetivo é não cair, afirma Carpegiani
Próximo Texto: Punição: West Ham recebe multa de R$ 22 milhões por compra de argentinos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.