São Paulo, segunda-feira, 28 de maio de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bernoldi segura Coulthard e recebe ameaças

DO ENVIADO A MÔNACO

Uma disputa por posições com David Coulthard, ontem, rendeu uma ameaça a Enrique Bernoldi.
Minutos após a prova, ainda nos boxes, o piloto brasileiro foi procurado por Ron Dennis, chefe da McLaren, e por Norbert Haug, dirigente da Mercedes-Benz.
"Disseram que, se eu não me comportar, podem acabar com a minha carreira", disse Bernoldi, 22, que estréia neste ano na F-1.
Na opinião da cúpula da McLaren, o brasileiro deveria ter aberto passagem para Coulthard, que tentava se recuperar na corrida após ter largado em último lugar.
Defendendo sua posição, porém, Bernoldi não aliviou. Resultado: Coulthard ficou 35 voltas atrás do fraco carro da Arrows e só o superou quando o brasileiro foi para os boxes, fazer seu pit.
Tom Walkinshaw, dono da Arrows, disse que a posição da McLaren é "inaceitável". E foi irônico ao falar da ameaça.
"Não vou falar com o Ron Dennis porque ele não ouve ninguém, acha que é Deus. Só quero encontrá-lo quando for pegar meu barco, aqui no porto. Já que é tão poderoso, vou pedir para ele abrir o mar para eu passar." (FSX)



Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Panorâmica - Futebol: Gama vence e hostiliza Estevão na 1ª final no DF
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.