São Paulo, domingo, 28 de maio de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Corinthians, sem 9, confia em He-Man

DA REPORTAGEM LOCAL

Sem poder contar com nove jogadores hoje diante do Santos, o técnico Geninho deposita todas as suas fichas no atacante Rafael Moura, 23, apelidado de He-Man, personagem dos desenhos animados, pelos colegas e pela torcida.
"Tivemos dificuldades contra o Inter porque não tínhamos um atacante de ofício, mas agora diante do Santos teremos a volta do Rafael", vibrou o comandante corintiano, que na última quinta perdeu do time gaúcho por 1 a 0, no Morumbi.
Naquela ocasião, Geninho não pôde contar com Rafael, que estava suspenso, e havia escalado o meia ofensivo Marcelinho ao lado de outro meia, Renato, como homens de frente.
"Penso em não repetir isso. O Marcelinho dificilmente jogará de costas para os zagueiros rivais", sentenciou o treinador, que espera a liberação de Nilmar pelo departamento médico. O avante sentiu dores no tornozelo esquerdo e é dúvida.
O mesmo ocorre com o lateral-esquerdo Gustavo Nery, que reclama do quadril. Fora de combate estão: Tevez, Mascherano e Ricardinho, convocados para a Copa, Roger, Marcelo Mattos e Marcus Vinícius, suspensos, Carlos Alberto, Edson e Bruno Octávio, lesionados. (KT)


Texto Anterior: Santos aposta em seu alçapão e pede calma
Próximo Texto: Palmeiras tenta trocar força por jeito
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.