São Paulo, sexta-feira, 28 de maio de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Líder tem mundo próprio, diz Schumacher

ENVIADA A ISTAMBUL

Após seis etapas disputadas no Mundial de F-1, a conclusão é unânime e foi bem resumida por Michael Schumacher, ontem, em Istambul. "A Red Bull está correndo em seu próprio mundo."
Para este final de semana, ninguém espera nada muito diferente, e alguns pilotos já fazem o "jogo do contente".
"Sabemos que é impossível termos tirado o segundo de diferença que eles tinham para nós em Barcelona, há três semanas", falou o ferrarista Fernando Alonso.
Para seu companheiro, Felipe Massa, não há motivos para imaginar que a Red Bull não siga à frente das demais -o time lidera o Mundial de Construtores e o de Pilotos.
"Acho que só não estamos muito longe no campeonato porque eles não venceram tudo o que deveriam", disse o brasileiro, em referência aos vários problemas de confiabilidade que a Red Bull teve, especialmente no carro de Sebastian Vettel -Mark Webber lidera com os mesmos 78 pontos do colega.
Jenson Button disse esperar que a dupla da Red Bull seja atrapalhada, e não ajudada, pela estreia do "duto F" em seu carro. "Espero que eles se concentrem em entender como isso funciona enquanto a gente se foca no melhor acerto", brincou o campeão, sobre o sistema inventado pela McLaren para dar mais velocidade e que está sendo clonado. (TC)


Texto Anterior: Ferrari pretende manter brasileiro
Próximo Texto: Di Grassi se livra de problema no carro
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.