UOL


São Paulo, sábado, 28 de junho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sobra CT, mas falta campo ao Corinthians

DA REPORTAGEM LOCAL

Mesmo com dois centros de treinamento à disposição, o Corinthians não tem um campo em boas condições para treinar.
Depois do treino de ontem, o zagueiro e capitão Fábio Luciano culpou o gramado da Vila Olímpica, no Parque Ecológico do Tietê, por alguns erros dos titulares.
"Está muito difícil treinar aqui, o campo está muito ruim, muito duro", afirmou o jogador.
Geninho concordou com as críticas. "Mas, às vezes, é bom trabalhar num gramado assim para se acostumar. Contra a Ponte Preta, por exemplo, o campo estava igual a esse, a bola pulava como um cabrito", disse o técnico.
Curiosamente, o trabalho foi na Vila Olímpica, que tem três campos, por causa do gramado. O que o time estava usando nesta semana, no CT de Itaquera, também está ruim. Foi vetado para o treino coletivo de ontem porque só uma metade do campo está boa, na opinião da comissão técnica.
O gramado do Parque São Jorge, onde costumam ser os treinos, passa por reformas.
Apesar das críticas, a diretoria se orgulha dos dois centros de treinamento. A idéia é abandonar os ensaios no Parque São Jorge. Mas, antes, precisam ser construídos os vestiários da Vila Olímpica, que só tem gramados. O CT de Itaquera será exclusivo do departamento amador do clube.
No jogo de amanhã, contra o Fluminense, Geninho irá manter o volante Pingo entre os titulares. "O Fabrício fez um bom coletivo, mas o Pingo está melhor", disse.


Texto Anterior: Clube começa a venda para final da Libertadores
Próximo Texto: Rojas monta banco para fazer pressão
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.