São Paulo, quarta-feira, 28 de junho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Adriano faz o 200º da seleção em Mundiais e se cala

DOS ENVIADOS A DORTMUND

O atacante Adriano marcou o gol de número 200 da seleção em Copas e deixou em silêncio o Estádio de Dortmund. O centésimo tento da seleção em Mundiais foi feito por Pelé na final da Copa de 1970, o primeiro da goleada (4 a 1) na Itália.
Irritado com as críticas dos jornalistas às suas atuações no torneio, o jogador da Inter de Milão foi o único brasileiro que se recusou a dar entrevistas.
Ao passar pela zona mista, área reservada pela Fifa para os jogadores falarem com os jornalistas, Adriano abaixou a cabeça e apertou o passo.
Na quinta-feira, o atleta também havia fugido dos repórteres. Naquela ocasião, ele alegou que não participara do jogo.
O atacante ficou da fora da partida com o Japão, na quinta, em Dortmund, e quase perdeu a posição para o duelo de ontem. Acabou beneficiado pela contusão sofrida por Robinho no treinamento de sábado.
O carioca nascido na favela da Vila Cruzeiro, no Rio, marcou duas vezes neste Mundial. Apesar disso, ainda não conquistou a confiança de Carlos Alberto Parreira. Ontem, aos 16min do segundo tempo, foi substituído, dando lugar ao meia Juninho. (EAR, FV, PC, RP E SR)

Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Longe do gol, Ronaldinho falha também no meio
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.