São Paulo, quarta-feira, 28 de junho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dida se destaca com defesas importantes no Estádio de Dortmund

DOS ENVIADOS A DORTMUND

O goleiro Dida, 32, voltou a se destacar no Mundial da Alemanha. Com defesas difíceis, o camisa 1 garantiu a vitória da seleção brasileira contra Gana em momentos importantes.
Foi a partida em que Dida foi mais acionado até aqui. Ele realizou sete defesas no Estádio de Dortmund. A mais difícil delas aconteceu no primeiro tempo, quando o camisa 1 defendeu com o pé direito, no reflexo, uma cabeçada do adversário.
"Ele [Dida] foi muito importante nas horas decisivas. Time que quer ser campeão também tem que ter um bom goleiro", declarou o zagueiro Juan, que ontem novamente teve uma boa atuação na Copa.
Carlos Alberto Parreira preferiu elogiar toda a defesa brasileira, julgando que a atuação contra Gana foi segura.
"Não acho que tenha havido falha na defesa [para tantas finalizações ganenses]. Eles ameaçaram em chutes de fora da área. Faltou o Brasil mandar mais no jogo", disse Dida, goleiro do Milan.0 (EA, FV, PC, RP E SR)


Texto Anterior: Estatísticas evidenciam pior jogo do Brasil
Próximo Texto: Estatística: Recordista, Cafu agora quer o gol
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.