São Paulo, sexta-feira, 28 de julho de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

FUTEBOL
Em Portugal, crise entre treinador e jogadores causa dispensa no grupo da Lusa
Definindo a equipe na pré-temporada para a Copa João Havelange e se preparando para a disputa de um torneio amistoso na cidade do Porto, em Portugal, o técnico da Lusa, Lula Pereira, enfrenta sua primeira crise: o meia Alexandre e o atacante Bentinho foram cortados devido a atritos com o treinador.
Os jogadores discordaram do esquema tático adotado e acabaram desligados da delegação que está na Europa.
Alexandre não quer ser escalado como atacante, e Bentinho acha que o time muda demais, o que prejudica o entrosamento.
Dispensados da equipe, os atletas já retornaram ao Brasil e devem retomar os treinamentos na segunda-feira, no Canindé. Apesar disso, os dois atletas não devem ser utilizados no grupo que disputará o Módulo Azul da Copa João Havelange, segundo a diretoria do clube. Para o vice-presidente de futebol, Ilídio Lico, "os jogadores não estavam demostrando prazer em vestir a camisa da Lusa".
Bentinho, cujo passe pertence ao Kashiwa Reysol, do Japão, e Alexandre, que foi vendido à Lusa pelo Santos, não foram localizados ontem pela Folha.
A Lusa joga amanhã contra o Steua Bucareste, da Romênia. Boavista e Sporting de Braga disputam a segunda vaga na decisão, que será do domingo.
(DA REPORTAGEM LOCAL)


Texto Anterior: Meia do Sport pode ser novo reforço
Próximo Texto: Cruzeiro mantém time do primeiro semestre
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.